Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

24.11.14

10 anos #11 (Out. 2004)

Registo de Leituras. As leituras desse mês foram latino-americanas. Mas o que, em relação à actualidade, me importa salientar é que apenas registava algumas das frases que me tocavam ou me davam novas perspectivas. No entanto, não expressava qualquer opinião sobre o que lia. Essa, ficava apenas para mim. Hoje, o meu registo de leituras evoluiu e, embora por vezes apenas superficialmente, procuro deixar uma impressão da leitura e do seu momento, bem como do seu eventual impacto. Quanto às frases que me cativam, essas acabam por ser registadas de uma outra forma, pois dão o mote para textos próprios, nos quais podem surgir truncadas, parafraseadas e, não raras as vezes, noutros contextos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário