Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

18.11.14

10 anos #10 (Set. 2004)

Aborto. Como mulher consciente, a questão do aborto é algo que faz parte da minha vivência. Não porque o tenha feito, mas porque, a qualquer momento, posso deparar-me com essa possibilidade. E, sim, porque conhecemos sempre alguém que já o fez. Como já afirmei, o ideal é que nenhuma mulher tivesse em situação que implique tomar esta decisão. Mas não estamos num mundo ideal. Hoje, mais velha, mais ciente, sinto-me mais tranquila por a IVG (Interrupção Voluntária da Gravidez) ser legal. Pois, se há situações sociais complexas, ainda o seriam mais se o não fosse.
+ um Capitulo. Sempre escrevinhei pequenos textos e algumas pretensões poéticas em cadernos que apenas eu lia. Foram necessários 9 meses de blogue para que ousasse publicar textos da minha autoria. Olhando para alguns deles, julgo que resistem ao teste do tempo: possuem uma mensagem e/ou qualidade literária mínima. Deste modo, resolvi criar um novo separador intitulado Textos Escolhidos, que será, como o nome indica, um directório para estes textos que considero válidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário