Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

7.10.14

Tiragem #9

Consulente: 40 anos, sexo masculino
Pergunta: Perspectivas gerais
Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: O Louco – Estranheza; A Justiça – Equilíbrio; Rainha de Copas – Amante; 2 de Copas – Paixão; 10 de Ouros - Abundância

Proposta de interpretação:
O Louco – Estranheza indica que a sua situação actual é insatisfatória e requer um novo começo. Mas este tem de partir de uma decisão individual e não imposta, mesmo que as consequências não sejam previsíveis.
A Justiça – Equilíbrio aponta que tal decisão deve ser fruto de uma introspecção realista. Só você pode ter o discernimento necessário para saber quais são os seus reais desejos e ambições. No entanto, esta decisão implica uma cisão com situações ou relações actuais.
Quando estiver ciente dos seus sentimentos e emoções, aceitará de bom grado as mudanças necessárias à concretização dos seus desejos e ambições. De acordo com Rainha de Copas – Amante essa aceitação será mútua, ou seja, as decisões serão igualmente aceites por quem o rodeia.
O 2 de Copas – Paixão indica uma nova fase de harmonia, com base no entendimento amoroso. Será o momento de investir no reforço da relação.
A sua busca de segurança a longo prazo é confirmada pelo 10 de Ouros – Abundância. Mas não se esqueça, sem esforço, não há ganho.
Apreciação geral:

A sua situação actual está a tornar-se incomportável. Necessita reflectir e tomar consciência das suas prioridades e agir de acordo com o que deseja. Terá de encetar mudanças e findar determinadas situações. Não se pode mudar e manter as mesmas circunstâncias. A longo prazo, o esforço e empenho demonstrados serão recompensados. 


Sem comentários:

Enviar um comentário