Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

2.10.14

Tiragem #8

Consulente: 23 anos, sexo feminino
Pergunta: Quais as minhas perspectivas profissionais?
Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: Rainha de Ouros – Herdeira; 10 de Ouros – Riqueza; Cavaleiro de Copas – Amigo; 5 de Ouros – Poupança; Valete de Copas – Confidente.
Proposta de interpretação:
A Rainha de Ouros – Herdeira aponta para situações, por vezes indesejadas, sobre as quais não teve qualquer papel no seu desenvolvimento, mas nas quais se vê envolvida.
O seu desejo de estabilidade, ditado pelo  10 de Ouros – Riqueza,  a longo prazo dita o modo como vai lidar com a situação e estará no âmago da sua busca de soluções.
O Cavaleiro de Copas – Amigo indica que terá o apoio necessário às decisões tomadas, ainda que, por vezes, pareçam guiadas por objectivos ilusórios.
Brevemente, terá de analisar e definir quais as suas prioridade. Esta poupança sugerida pelo 5 de Ouros – Poupança não é tanto material, mas pode ser física, no sentido em que terá de poupar esforços para se dedicar e investir correctamente no que realmente são as suas prioridades.
O Valete de Copas – Confidente indica a necessidade de dar atenção às necessidades da sua relação, quando esta existe.
Apreciação geral:

Depara-se com uma situação actual indesejada, cuja solução por si ambicionada visa a obtenção de estabilidade e segurança a longo prazo. As suas decisões serão totalmente apoiadas. Uma vez sanadas algumas situações, será então tempo de definir novas prioridades e investir nas suas relações. 


Sem comentários:

Enviar um comentário