Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

18.10.14

Tiragem #12

Consulente: sexo masculino, 45 anos
Pergunta: perspectivas profissionais
Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: O Papa, Inspiração; 5 de Copas, Medo; Rainha de Paus, Amiga; 4 de Ouros, Realização; O Juízo, Renovação

Proposta de interpretação:
O Papa, Inspiração, na situação actual, pode indicar estagnação e acomodação. Sendo uma carta que aponta para o conhecimento e instrução, sugere que, então, esteja receptivo a novas ideias.
O Medo indicado pelo 5 de Copas refere-se ao sentimento natural sempre que se adivinha um período de transformação ou mudança. Mas, para além de eventuais perdas, há sempre ganhos e aspectos positivos a ressalvar.
A Rainha de Paus, Amiga, sugere que este é o momento oportuno para se dedicar a um novo projecto, com significado pessoal, pois neste momento confluem em si a orientação, confiança e criatividade necessárias para tal.
Embora o 4 de Ouros, Realização, não seja exactamente uma carta positiva, isso serve apenas para o alertar que, consciente ou inconscientemente, você poderá estar a impedir que se adapte aos novos desafios.
O Juízo, Renovação, é uma carta de segundas oportunidades e no fundo representa o inicio de um novo ciclo positivo. Aproveite.

Apreciação geral:

O momento actual é marcado pela estagnação e acomodação. E essa insatisfação é a pedra de toque para apostar no desenvolvimento de um novo projecto, para o qual terá, ainda assim, de vencer algumas resistências pessoais, mas que dará origem a um novo ciclo na sua vida. 


Sem comentários:

Enviar um comentário