Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

16.10.14

Tiragem #11

Consulente: sexo feminino, 40 anos
Pergunta: perspectivas profissionais
Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: 7 de Espadas – Segredos;  10 de Espadas – Aflição; Valete de Ouros –Estudante;  6 de Espadas – Isolamento; Rei de Paus - Empreendedor

Proposta de interpretação:
O 7 de Espadas, Segredos, coloca-a numa circunstância dominada por segredos, desonestidade e manipulação. Do ponto de vista interior, deve interrogar-se sobre a veracidade do que a rodeia ou se, de algum modo, é você que está a fugir à verdade.
Seja qual for o caso, você a tingiu um ponto de ruptura e a mudança que necessita será, possivelmente, repentina. O 10 de Espadas aconselha a deixar pesos emocionais para trás e que qualquer mudança implica um sacrifício.
O estudo apontado pelo Valete de Ouros não é mais que a necessidade de traçar objectivos reais e palpáveis. Utilize toda a sua capacidade de análise para identificar oportunidades, mesmo que estas não sejam óbvias.
Numa primeira fase, a mudança não será isentas de confusão e turbulência, dando-lhe a sensação de se sentir perdida. No entanto, esse sentimento de isolamento identificado pelo 6 de Espadas deverá ser utilizado para trilhar o seu caminho.
O Rei de Paus aponta para a capacidade de empreender novos riscos. Você aprendeu com os erros anteriores e agora sente-se capaz de encetar novos desafios.

Apreciação geral:

No geral, a predominância do naipe de espadas indica que se deve apoiar na sua capacidade de raciocínio, análise e definição de objectivo. Para sair da situação actual, terá de abdicar de algo. No entanto, a longo prazo, as oportunidades exploradas serão concretizadas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário