Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

9.9.14

Tiragem #7

Consulente: 42 anos, sexo feminino

Pergunta: quais as minhas perspectivas gerais?

Tipo de Tiragem: Ferradura Simples

Tiragem: Os Amantes – escolha; torre – Exílio; ... Espadas – Pesquisador; Rei de Copas – Intelectual; 6 de Espadas – Isolamento.

Proposta de interpretação:
A carta Os Amantes significa que o consulente se depara perante uma escolha, quiçá oriunda de uma situação de indecisão.
Esta talvez implique a necessidade de um período de reclusão. Uma pausa para ponderar causas mas também consequências e tomar decisões.
... de Espadas – Pesquisador significa que a escolha será ponderada e procurar obter um equilíbrio entre possíveis situações de injustiça perante as partes envolvidas.
No futuro próximo, o Rei de Copas – Intelectual significa que poderá contar com a figura de um intermediário ou com a necessidade de agir com tal, numa busca de autonomia, controlo e estabilidade.
O 6 de Espadas – Isolamento poderá significar uma situação de antagonismo. No entanto, há que considerar que a conjunção de opostos é um factor de crescimento e desenvolvimento.

Apreciação geral:
Perante uma situação que lhe exige uma decisão, não se precipite e retire tempo para ponderação. A decisão deverá ser racional e o seu desenvolvimento temporal passará pela busca de autonomia, controlo e estabilidade. Está na sua mão transformar eventuais antagonismo em forças conjuntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário