Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

13.2.14

MACS

O desenvolvimento do meu raciocínio matemático cessou no 9º ano. Não sendo aquele que me é mais natural, ao escolher humanidades no 10º e letras na faculdade, além de congelar, nalguns aspectos decerto que regrediu, inclusive. Ao longo da minha vida profissional, tenho sentido necessidade de desenvolver conhecimentos e competências nesta área, como, por exemplo, a análise de dados em relatórios de contas e estatísticos.
Como nos tempos que correm a informação está ao nosso dispor das mais variadas formas, vou-me dedicar nos próximos tempos à MACS – Matemática aplicada às Ciências Sociais e desta forma colmatar algumas lacunas na minha formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário