Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

19.1.14

O meu reino por uma resma de papel

Há duas horas que permaneço imóvel, acometido por uma hemiplagia repentina, que não dá sinais de desvanecer. Ninguém percebeu a minha ausência, ninguém percebeu a minha prostração.
A arrecadação é o meu domínio, raramente visitado por embaixadores ou mensageiros de outras salas ou departamentos. Se ao menos me tivesse quedado nos lavabos gerais, já teria sido socorrido. Lá conseguia chegar ao dispositivo cerce obrigatório segundo as inácias vigentes relativas à segurança e higiene em locais público.

Mas quedei-me no meu reino dos fundos e só resta esperar que alguém necessite urgentemente de uma resma de papel.  

Sem comentários:

Enviar um comentário