Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

23.12.13

Tiragem #4

Consulente: 37 anos, sexo feminino
Pergunta: quais as minhas perspectivas profissionais?

Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: Temperança – Transformação; Ouros – Riqueza; Diabo – Instinto; Rei de Espadas – Graduado; Nove de Paus – Experiência.

Proposta de interpretação:
A temperança indica um momento actual de transformação, no qual a moderadamente o consulente organiza e utiliza as oportunidades que lhe surgem em prol dos seus objectivos.
Sendo o naipe de ouros geralmente associado aos bens materiais, a riqueza que simboliza pode ser também associada a outros aspectos como à conquista de objectivos e/ou paz de espírito.
O diabo lembra-nos a queda e a cedência à tentação. No entanto, diabo diz-nos também que para atingir o equilíbrio é necessário religar-nos ao nosso instinto. Por vezes, é em momento de confusão e perturbação que melhor percebemos qual o caminho que queremos seguir.
O rei de espadas pode assumir quer a figura de um mentor que nos apoiará, quer a chegada a uma posição de confiança relativamente a um objectivo a concretizar num futuro próximo (cerca de 2 a 3 meses).
O nove indica evolução e como tal, ao atingirmos um novo plano de realização, indica também um final de ciclo e o começo de um novo.

Apreciação geral:
A transformação encetada chegará ao seu término, passando por diversas fases: de conquista, de alguma insegurança e perturbação, e novamente de serenidade perante a obtenção do objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário