Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

22.12.13

Tiragem #3

Consulente: 42 anos, sexo feminino
Pergunta: quais as minhas perspectivas profissionais?

Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: seis de Ouros – Falta de Escrúpulos; Escolha; Amigo; Diabo – Instinto; Enforcado – Sacrifício.

Proposta de interpretação:
O seis de Ouros – Falta de Escrúpulos rege o momento actual. Indica o antagonismo entre a criatura e o criador. Alguém recebeu uma oportunidade de um superior (hierárquico) e agora não olha a meios para atingir os seus fins.
A cruz – Escolha indica que em breve será necessário fazer opções. Eventualmente, relativas à pessoa indicada na carta anterior.
O amigo indica que, independentemente da opção, terá o apoio de um colega ou parceiro. Sendo uma carta positiva, a resolução da situação é também tendencialmente positiva.
O futuro próximo (cerca de 2 a 3 meses) é regido pelo Diabo, que normalmente é um contraponto à racionalidade. No entanto, há situações, que não sendo regidas pela racionalidade de quem nos rodeia, exigem que sigamos os nossos instintos.
O Enforcado – Sacrifício rege o futuro distante, a uma distância máxima de um ano. Qualquer escolha implica que se ganha, mas também que se abdica de algo, dai o sacrifício. No entanto, este significa geralmente o fim de um ciclo e consequentemente a regeneração de uma situação

Apreciação geral:
A insatisfação com a situação actual levará à tomada de escolhas e decisões que abrangem todos os implicados. No entanto com o apoio de alguém, provavelmente do sexo masculino, e de um período mais complexo que exigirá uma actuação não só racional, mas também com pinças, e a eventuais perdas, levará a um novo ciclo profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário