Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

3.12.13

Tiragem #2

Consulente: 37 anos, sexo feminino
Pergunta: quais as minhas perspectivas profissionais?

Tipo de Tiragem: Ferradura Simples
Tiragem: Rei de Ouros – Comerciante; 7 de copas – Imaginação, 3 de copas – Nascimento; valete de Espadas – Pesquisador; Papisa – Estudo.

Proposta de interpretação:
O Rei de Ouros – Comerciante rege o momento actual. Pode indicar uma preocupação com o factor monetário ou salarial ou pode assinalar a necessidade de colocar em prática a capacidade para detectar um bom negócio, ou uma boa oportunidade. Ou seja, pode indicar a necessidade de detectar o melhor momento para agir.
O 7 de copas – Imaginação indica que a situação requer uma solução imaginativa. Além de ser necessário ponderar alternativas e estratégias futuras, estas podem não ser as usuais. A solução pode passar por um pensamento divergente do actual.
O 3 de copas – Nascimento indica um novo começo profissional, seja através de uma nova equipa ou de novas funções e responsabilidades.
A posição ocupada pelo valete de Espadas – Pesquisador indica o futuro próximo (cerca de 2 a 3 meses). Significará que o novo desafio profissional implica muita pesquisa por forma a dar resposta positiva ao mesmo. Será necessário apreender novas constrições e exigências, mas também novas possibilidade e potencialidades.
A Papisa – Estudo ocupa a posição do futuro distante, a uma distância máxima de um ano. Será um processo que envolve o estudo e aprendizagem contínuos e que culminará (ou não) com a sedimentação de novos conhecimentos.

Apreciação geral:
Profissionalmente, apresentar-se-ão novos contextos e desafios. O balanço será positivo, mas requer um grande investimento pessoal na aquisição de novos conhecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário