Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

29.7.13

As 7 Leis Espirituais dos super-heróis, Deepak e Gotham Chopra

Ultimamente, tenho sentido necessidade de me afastar da leitura ficcional, por sentir que as suas eventuais reflexões não colmatam as minhas actuais necessidades de novas aprendizagens e perspectivas. Neste estado de espírito, deparei-me com este As 7 Leis Espirituais dos super-heróis e ao folheá-lo pareceu-me que seria interessante em duas vertentes: de desenvolvimento pessoal e de análise e construção de personagens. A sua leitura foi realmente interessante e a exploração e reflexão sobre estas 7 leis (equilíbrio, transformação, poder, amor, criatividade, intenção e transcendência) foi um útil suporte para momentos menos bons a nível pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário