Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

17.5.13

Posso viver sem o Google Reader?

Sim. Mas não será a mesma coisa.

Segundo o meu perfil, aderi ao Google Reader em 2007. Não sei quantas mensagens tenho assinalada para um eventual retorno, mas a última data de março de 2010, e muitas antes foram apagadas.
Esta ferramenta tem-me acompanhado diariamente nos últimos anos, permitindo-me um mais rápido e eficaz acesso à imensidão de informação que flui pela internet. No próximo dia 1 de junho, esta ferramenta cessará. Para já, obrigou-me a fazer uma limpeza à listagem de sites que pretendo continuar a seguir. Mas ainda não consegui perceber como poderei substitui-la. Aliás, aceitam-se sugestões. Há sugestões a pagar, outras que tenho restrições de acesso e, na verdade, nada me parece tão prático como esta, mas isto deve-se apenas ao hábito certamente.
Por isso, agradece-se caridosamente a quem me sugerir ferramentas de substituição eficazes ao meu quase extinto Google Reader.

Sem comentários:

Enviar um comentário