Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

2.12.12

#24 @ 101 em 1001 - Transformado

Chegados a Dezembro, é tempo de fazer os habituais balanços e que ajudarão a estabelecer metas futuras. Como linha orientadora, nada mais apropriado do seguir os 101 objetivos estabelecidos para cumprir em 1001, cujo período finaliza no início de Janeiro. Desses, o objetivo #24 era: conseguir um trabalho em que me sinta realizada.
Para o atingir, não arranjei um novo trabalho, mas no início do ano propus-me (e ao meu chefe, claro) uma alteração de funções e tarefas. Esta aposta foi cansativa, com alguns desencontros e desentendimentos, mas estou satisfeita com o trabalho realizado, que se traduziu (números não finais) em cerca de 2500 participações de munícipes em atividades.
Embora financeiramente não tenha qualquer compensação extra, sinto que provei (a mim e aos outros) as minhas capacidades e por isso me sinto realizada. Venha agora 2013 e os seus novos desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário