Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

22.6.12

Budismo

No início do ano, a minha amiga c. convidou-me a participar numa reunião de diálogo budista. Desde então, já participei em várias reuniões e inevitavelmente a questão surgiu: então, quando é que começas a praticar?

E o que me impede de me dedicar esta prática? Creio que primeiro necessito de ter a certeza de querer percorrer este caminho, sem qualquer tipo de pressão ou expetativas, como já aconteceu com tantas outras coisas na minha vida. Necessito conhecer ainda mais a prática, os seus conceitos, princípios e orientações para encetar esta caminhada. Sinto que esta é uma decisão tão íntima e tão individual que não me quero apressar e para me sentir mais segura vou procurar aprofundar os meus conhecimentos e depois, sim, tomarei algumas decisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário