Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

6.4.12

Sexo, mentiras e despedidas


Não foi um brinco esquecido debaixo da cama que denunciou a tua traição. Nem mensagens inusitadas no Facebook. Sempre foste muito discreto, mas ninguém é perfeito, pelo menos ela não foi.

E posso demorar a ver a realidade, mas uma vez visto, não há como voltar a trás. E, neste caso, também não há desculpas que justifiquem. Não para mim. Não há momentos menos bons. Não há incompreensões. Não há falta de diálogo. Não há querermos coisas diferentes. Nada disso. Há apenas as oportunidades que aproveitas(te), pensando nunca serem descobertas. O que significa apenas que estás longe de ser o homem que quero e que mereço. Por isso, ficamos por aqui. Eu comigo e tu com qualquer dos teus contatos telefónicos, para lá destas portas que se cerraram indubitavelmente para ti.

Esta noite vou chorar, não vou dormir grande coisa. Amanhã acordo com olheiras e um humor de cão. Mas à noite o cansaço vencerá e, depois do sono profundo, acordarei tranquila e pronta para arriscar novos começos. Certa de que cada queda me torna mais forte e do futuro que quero para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário