Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

10.4.12

Identidade Secreta (2011)


Se aparentemente a saga Jason Bourne já deu o que tinha a dar, eis que surge este Abduction, cujo título em português é homónimo ao primeiro episódio da saga Bourne, e cujo enredo ironiza exatamente com as parecenças físicas entre Taylor Lautner e Matt Damon. E como já havia vaticinado, este poderá muito bem ser o Bourne Pregnancy.
A história é simples: um jovem encontra uma fotografia sua num site de crianças desaparecidas e descobre que a sua vida tem mais que se lhe diga. Afinal, os seus pais biológicos são agentes infiltrados da CIA e, por isso, a sua vida corre perigo. Juntamente com a namorada, vai sobreviver a ataques inusitados, fazendo uso da sua formação desportista, e quase conhecer o seu pai, ajudando, pelo meio, a desvendar a toupeira existente na CIA. O final fica em aberto para novas aventuras, especialmente dedicadas a fãs das aventuras vampíricas de Lautner.

Título original: Abduction * Realização: John Singleton * Argumento: Shawn Christensen * Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Maria Bello, Sigourney Weaver e Alfred Molina

Sem comentários:

Enviar um comentário