Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

13.2.12

Andreia e Um Capuccino Vermelho


Andreia e Um Capuccino Vermelho são os títulos das primeiras obras editadas por dois amigos de longa data, a Susana Ferreira e o Joel Gomes, respetivamente, e serão comercializadas em breve.
A Susana é minha companheira de aventuras teatrais, com uma enorme capacidade interpretativa e criativa, e que dá agora o primeiro passo na publicação, ao qual se seguirão certamente outras aventuras literárias. O Joel foi meu colega num curso na Independente (risos), que acabou por não dar em nada, mas que alimentou alguns laços de amizade que entretanto o tempo afastou do contato, mas não da memória. Já com uma vasta experiência na blogosfera, no guionismo e com artigos publicados, o Joel edita agora o seu primeiro trabalho e já tem outros em via de publicação.
Estas são duas boas notícias para iniciar o ano e tenho enorme prazer em partilhar.

1 comentário:

  1. Então eu ando a pesquisar-me no Google e descubro-me aqui por acaso? Obrigado pela divulgação Adelaide. Para quando um encontro? Tenho um exemplar reservado para ti.

    ResponderEliminar