Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

29.12.11

Desabafos escatológicos

É a meio da manhã que costumo cagar. E assim o faço vai para 12, 13 anos. Antes não me lembro a que horas cagava, mas lembro-me de ter prisão de ventre – provavelmente, apenas me esquecia de cagar.
Não é que cague impreterivelmente todos os dias à mesma hora, afinal há dias em que outros afazeres se interpõem. Mas regra geral, a meio da manha lá me devaneio para o wc. É um processo rápido, de tão habituado e preparado que o corpo está. Cago e pronto, sinto-me pronta para o resto da manhã e preparada para acomodar algo mais lá pela hora de almoço.
Mas durante aproximadamente meia hora, sinto os intestinos reajustarem-se ao espaço agora livre, num processo de expansão e adaptação que por vezes me intriga e me deixa à espera que algum alien se escape das minhas entranhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário