Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

8.5.11

A promoção

Kenton Nelson
- então, elucide-me sobre as razões pelas quais considera que merece esta promoção.
- Considero que reúno várias qualidades que me tornam a pessoas adequada a exercer estas funções. Primeiro, possuo formação académica na área. Depois, e mais importante, tenho experiência na área de produção que adquiri ao longo dos últimos três anos em que trabalho nesta empresa. Este período permitiu-me igualmente conhecer a fundo a empresa e os seus vários sectores. Por fim, a minha anterior experiência profissional preparou-me para as funções a desempenhar.
- Muito bem. O seu currículo actual adequa-se realmente ao que pretendemos. Mas sabe que neste momento é arriscado apostar em nova pessoas. Quem ficar com o cargo terá de comprovar que é realmente uma mais valia e que está disposta a sacrifícios em prol da empresa. Diga-me Susana, qual é a sua mais valia e qual a sua capacidade de sacrifício?
- Sr. Meireles, não penso em termos de sacrifício, mas sim de investimento e trabalho. Não duvide a minha experiência é uma mais valia.
- Sim Susana, relembre-me qual era a sua anterior ocupação’
- Call girl sr. Meireles, Call girl.

Sem comentários:

Enviar um comentário