Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

2.12.10

Cyberdate

Sentei-me no café, numa mesa com plana visão sobre a entrada, que me permitisse perceber a sua chegada. Não é exactamente um hábito arreigado, mas de quando em quando apetece-me marcar encontros com estranhos através da net.
Fico com uma imagem panorâmica de toda a área de restauração. Não tenho qualquer pretensão amorosa, apenas satisfazer um apetite sexual que se acumula durante demasiado longas abstinências.
Sentada, pedi um panaché, algo que descontraísse, mas tão estupidamente fraco que me mantenha lúcida Escolho, como mandam as regras de segurança, um local público e prefiro a impessoalidade de um centro comercial e as suas múltiplas possibilidades de evasão. Gosto de sexo, mas raramente tenho paciência para relações e hoje, ao espaço de um clique, é só escolher um parceiro dentro dos nossos parâmetros de atracção física.
Necessito sempre de um ponto de fuga e quanto mais melhor. Nunca conto a minha verdadeira história, apenas partes, muito poucas. Não quero realmente conhecer ninguém, quero apenas alguns encontros saciantes que me aliviem o desejo.

1 comentário: