Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

3.4.10

É verdade: quando julgamos que temos algumas respostas, a vida muda todas as perguntas:
Sempre considerei que era uma máxima lógica e verdadeira, mas nunca me tinha acontecido. A minha vida tem uma mudança anunciada, uma mudança tão radical que me tem feito repensar quase tudo nos últimos dias: tanto que tomava como certo e estava errado; tudo o que pensava ter alcançado e que agora está perdido; tanto que nos outros não comprendia e desprezava, agora percebo e tenho um respeito que não tinha; os objectivos que não tinha e que agora necessito alcançar, por uma questão de sobrevivência; a fé que não tinha e que dou por mim a necessitar para poder sentir uma luz ao fim do túnel.
Não sei como o futuro se resolverá. Sei apenas que não será nada como desejei ou aspirei.

Sem comentários:

Enviar um comentário