Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

26.10.09

XVIII Governo constitucional

Do elenco do governo que hoje tomou posse, há dois nomes que me suscitam curiosidade, porque, pela primeira vez, conheço o seu trabalho previamente.
De Isabel (Alçada) Villar, a colecção Uma Aventura… acompanhou parte da minha adolescência e, mais recentemente, o Plano Nacional de Leitura e os seus documentos, nomeadamente alguns dos seus relatórios e estudos, tornaram-se uma ferramenta de trabalho.
De Gabriela Canavilhas, conheço apenas o seu trabalho na Antena 2, mas cuja prestação me merece consideração.
Parecem-me ambas pessoas com conhecimento de causa nas áreas que (ad)ministram, por isso, os meus sinceros votos de um bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário