Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

16.9.09

e devo tudo a ti


Com ele deixámos de ser meninas do papá e descobrirmos o desejo e a sensualidade.

não, nunca me senti assim
sim, juro, é a verdade
e devo tudo a ti
porque tive o tempo da minha vida
e devo tudo a ti

estive tanto tempo à espera
e finalmente encontrei alguém com quem contar
vimos a escrita na parede
ao sentirmos esta fantasia mágica
não há como disfarçar
e enlaçamos as mãos
porque percebemos a urgência
lembra-te

és a única coisa de que não me farto
então digo-te, isto pode ser amor porque

vivi o melhor da vida
não, nunca me senti assim
sim, juro, é a verdade
e devo tudo a ti

de corpo e alma
quero-te mais do que alguma vez saberás
então deixemo-nos ir
não tenhas medo de perder o controlo
sim, sei o que pensas
quando dizes "fica comigo esta noite"
e lembra-te

porque vivi o melhor da vida
e procurei em cada porta aberta (nunca senti isto)
e agora tudo é verdade
e devo tudo a ti

(I'VE HAD) THE TIME OF MY LIFE

Sem comentários:

Enviar um comentário