Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

16.8.09

Diálogo colorido

- Mas, afinal, o que aconteceu?
- Não vais acreditar, foi um bocado surreal.
- Então?
- Convidou-me para ter sexo com os amigos.
- A sério?
- Sim.
- E tu?
- Recusei, muito delicadamente. Mas a curiosidade venceu-me e tentei tirar o máximo de nabos da púcara. Fartei-me de fazer perguntas, o que acabou por lhe dar a ideia errada e fartou-se de insistir.
- Olhando, nunca diria que era do género.
- Pois, na verdade, ninguém tem aspecto de nada. Se bem que… eu devo ter, senão não me perguntava, não é?
- Ahahah. Realmente, agora que olho para ti.
- Dah. Caramba, eu só queria uma amizade colorida, não três.
- Não devias negar à partida uma ciência que desconheces.
- Pois, pois. Queres lá ver? Algo me diz que se mudar de ideias, ainda vou a tempo.
- E mudas?
- Não. Pelo menos nos próximos tempos. Não sou tão liberal quanto eventualmente possas parecer. Quero alguém que me queira, não alguém que me partilhe. Afinal, sou bastante egoísta.

Sem comentários:

Enviar um comentário