Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

18.8.09

Breviário de más decisões

Tentei fazer uma lista das más decisões que fiz na vida. Apontei algumas. No entanto, todas elas me trouxeram aqui e agora. Apesar de não estar satisfeita com muitos aspectos da minha vida, não consigo estar arrependida das decisões que tomei.
Dentro dos conhecimentos que tinha, nas circunstâncias do momento, fiz as opções que me pareceram mais correctas. Hoje, talvez não fossem exactamente as mesmas. E daí, talvez fossem, porque raramente mudamos os nossos princípios e metas, apenas evoluímos. Ajustamos o que somos e o que queremos às nossas condições actuais.
Hoje, quando e onde estou, talvez tomasse outras decisões. Ou melhor, tomaria as mesmas. Algumas levaria a cabo de outro modo.
Não me arrependo do que fiz, mas faria coisas de modo diferente. Seria mais compreensiva, seria mais assertiva. Estaria mais presente, daria segundas oportunidades. Lutaria por segundas oportunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário