Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

15.7.09

O espectáculo tem de continuar!

Espaços vazios – vivemos para quê?
Lugares abandonados – acho que sabemos quantos.
Sempre!
Alguém sabe o que procurar?

Outro herói – outro crime inconsciente.
Atrás da cortina, na representação.
Espera!
Será que alguém ainda aguenta mais?
O espectáculo tem de continuar!
Por dentro o meu coração parte-se,
A maquilhagem pode desfazer-se,
Mas o meu sorriso, ainda, permanece!

O que quer que aconteça, deixo à sorte.
Outro coração partido – outro amor falhado.
Sempre!
Alguém sabe para que vivemos?
Creio que estou a aprender
Devo estar mais próximo agora
Em breve dobrarei a esquina.
Lá fora a madrugada desponta,
Mas por dentro no escuro anseio por ser livre!

A minha alma tem as cores das borboletas,
Os antigos contos de encantar, mudam mas não morrem,
Eu consigo voar, meus amigos!

O espectáculo tem de continuar!
Enfrento-o com uma gargalhada!
Sem nunca desistir!
Em frente com o espectáculo!

Pago a conta!
Mato se preciso!
Arranjo a vontade necessária para continuar
Continuar
Com o espectáculo!
O espectáculo tem de continuar!

The Show Must Go On, Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário