Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

3.6.09

beijei uma rapariga e gostei

nunca planei, foi sem intenção

ganhei coragem, de bebida na mão, perdi a discrição

não estou habituada, apenas quero provar-te

deixas-me curiosa, chamas-te a minha atenção.


beijei uma rapariga e gostei

Do sabor framboesa do seu batom

Beijei uma rapariga apenas para experimentar,

Espero que o meu namorado não se importe.

Soube a errado

Soube tão bem.

Não significa que esteja apaixonada esta noite

beijei uma rapariga e gostei, gostei.

Não, nem sequer sei o teu nome, não importa.

És o meu jogo experimental, apenas natureza humana.

Não é o que as meninas boas fazem, nem como se devem comportar.

Fico tão confusa, sem obedecer.

Nós raparigas somos tão mágicas,

Pele suave, lábios vermelhos, tão apetecíveis.

Difíceis de resistir, tão sensuais.

Demasiado boas para resistir.

Não é nada de mais, é inocente.
I Kissed A Girl, Katy Perry

Sem comentários:

Enviar um comentário