Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

6.5.09

jogo cruel

O mundo está em chamas
E só tu me podes salvar

É estranho o que o desejo leva os tolos a fazer

E nunca sonhei necessitar de alguém como tu

E nunca sonhei perder alguém como tu

Não, não quero apaixonar-me
(este mundo só nos quebra o coração)
por ti
(este mundo só nos quebra o coração)

Que jogo cruel de jogar;
Fazer sentir-me assim.
Que coisa cruel de fazer;
Fazer-me sonhar contigo.
Que coisa cruel de dizer;
Tu nunca te sentiste assim.
Que coisa cruel de fazer;
Fazer-me sonhar contigo.

Não, eu quero apaixonar-me
(este mundo só nos quebra o coração)
Por ti
(este mundo só nos quebra o coração)

eu não

ninguém ama… ninguém

Wicked Game, Chris Isaak

Sem comentários:

Enviar um comentário