Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

23.9.08

Ainda Melhor que a Realidade

Dá-me outra oportunidade
E ficarás satisfeito
Dá-me duas oportunidades
E não serás negado
Bem, o coração está onde sempre esteve
A minha cabeça está algures no meio
Dá-me outra oportunidade
De ser a tua amante esta noite

Ei, ouve isto
És o verdadeiro

Dá-me uma última oportunidade
E far-te-ei cantar
Dá-me meia oportunidade
Para navegar nas tuas ondas

Querido, és como mel para as abelhas
Vou soprar-te como uma brisa
Dá-me uma última oportunidade
Para deslizar na superfície das coisas

somos livres de voar no céu vermelho
O sol não derreterá as nossas asas
E agora, aí vem ele

Leva-me mais alto
Podes levar-me mais alto?
Queres levar-me mais alto?

Even Better Than the Real Thing, U2

Sem comentários:

Enviar um comentário