Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

26.8.08

um

Está a melhorar?
Ou sentes o mesmo?
Será mais fácil para ti agora?
Que tens quem culpar
Dizes

Um amor
Uma vida
Quando é uma necessidade
Na noite
Um amor
Que podemos partilhar
Abandona-te se
Não o cuidares

Desapontei-te?
Ou deixei um sabor amargo na tua boca?
Ages como se nunca tivesses tido amor
Bem é

Demasiado tarde
Esta noite

Para trazer o passado à luz
Somos um, mas não somos o mesmo
Temos de
Nos apoiar
Um

Vieste em busca de perdão?
Vieste para ressuscitar os mortos?
Vieste fazer de Jesus?
Para os leprosos na tua mente

Pedi demasiado?
Mais que muito.
Deste-me nada
Agora é tudo o que tenho
Somos um
Mas não somos o mesmo

Magoamo-nos
E depois repetimos
Dizes
O amor é um templo
O amor é uma lei suprema
Pedes-me para entrar
e depois fazes-me rastejar
E não consigo aguentar
Com o que me dás
Quando apenas me dás dor

Um amor
Um sangue
Uma vida
Fazes o que tens a fazer
Uma vida
Em conjunto
irmãos e irmãs
Uma vida

Mas não a mesma
Temos de nos
Apoiar

One, U2


1 comentário:

  1. Mais do que bom...
    Soberbo!!!
    Beijo (não do Bono, mas meu, que é quase a mesma coisa ehehehe)

    ResponderEliminar