Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

14.7.08

Eu sou meu

Os egoístas mantêm-se todos alinhados
Almejando conseguir comprar tempo para si
Eu, enquanto cada fôlego se esvai
Apenas possuo a minha mente

O norte é para o sul o que o relógio é para o tempo
Há Este e há Oeste e vida em qualquer parte
Sei que nasci e sei que morrerei
O entretanto é meu
Eu sou meu

E o sentimento, fica para trás
Toda a inocência perdida algures
Significativa, além dos olhos
Não há necessidade de esconder
Estamos a salvo esta noite.

O oceano transborda com todas lágrimas
A lua cheia procura amigos na maré-alta
A mágoa cresce quando é negada
Apenas conheço a minha mente
Eu sou meu

E o sentimento que ficou para trás
Toda a inocência destruída com mentiras
Significativa, entre linhas
Talvez precisemos de abrigo

E o sentimento que ficou para trás
Todos os inocentes perdidos
Somos todos diferentes para lá dos olhos
Não há necessidade de esconder
I Am Mine, Pearl Jam

1 comentário:

  1. Os Pearl Jam...
    Outra grande "malha" deles...
    uma sugestão, o "Black", é A MINHA música...
    Beijo
    Pipas

    ResponderEliminar