Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

21.4.08

Nestes olhos azuis

Ninguém sabe como é
Ser o homem mau
Ser o homem triste
Nestes olhos azuis

E ninguém sabe como é
Ser odiado
Ser fadado
A dizer mentiras solitárias

Mas em sonhos, não são tão vazias
Como a minha consciência parece ser
Tenho momentos, em que apenas só
O meu amor é vingança
Que nunca é livre

Ninguém sabe como é
Ter estes sentimentos
Que tenho
E culpo-te

Ninguém retrai tão ferozmente
A sua raiva
Nenhuma da minha dor e desgosto
Pode transparecer

Ninguém sabe como é
Ser espezinhado
Ser vencido
Nestes olhos azuis

E ninguém sabe como dizer
Que lamenta
E não te preocupes
Não estou a mentir

Behind Blue Eyes, Limp Bizkit

Sem comentários:

Enviar um comentário