Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

7.4.08

Canção do Zéfiro

Dás-me a tua mão para escrever
Apenas um pedaço de perna para morder
Mas o suficiente para fazer voar o meu papagaio
Queres acender uma luz
Olha que está em exposição – para ti
Vem mas não hoje

Conheces o teu oráculo
Tira isso sem nenhum propulsor
Fá-lo está com a Stella
Que maneira de finalmente cheirá-la
Puxa mas não muito forte – para ti
Tira um bocado e passa-o

Voa para longe no meu zéfiro
Sinto-o mais que nunca
E neste clima perfeito
Encontraremos um lugar juntos

Voa no meu vento

Rebelde e libertador
Encontra maneira de ser skater
Embrulha para levita-la
Super amigo aviador
Olha que está em exposição – para ti
Vem mas não hoje

na água onde centro as minhas emoções
Todos me podem ultrapassar
Voa no meu zéfiro
Encontraremos um lugar juntos

vamos viver para sempre

Zephyr Song, Red Hot Chili Peppers

1 comentário: