Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

29.12.07

Revista do Ano A-Z (ou talvez não…)

AB Produções – com o apoio e entusiasmo de alguns familiares, a AB Produções tomou corpo e ganhou algum terreno. De um hobbie simples, passou a ser também, assim o espero para 2008, uma pequena fonte de rendimento. É sobretudo um modo útil de passar alguns tempos livres, canalizando a imaginação e ganhando algum dinheiro.

Acto – Infelizmente, o Acto tinha já há bastante tempo uma pausa anunciada. Custou-nos admitir, mas finalmente demos por encerradas as actividades. Temos, no entanto, a esperança de ainda retoma-las. O tempo o dirá.

Balanço – Foi um ano normal. Nem bom, nem mau.

Crise – Parece ser o mal geral e este realmente sentia-a. Parece que anteriormente os meus rendimentos davam para o essencial e alguns pequenos luxos. Este ano foi de corte em alguns desses luxos: concertos, música e saídas.

Escoteiros – às vezes despedimo-nos, outras vezes aceitamos novos desafios. Finalmente convenceram-me e agora sou escoteira oficial. Resta esperar pelo verão para o ser na prática. Isto tem de ser devagarinho.

Poeiras – Este blog comemora um ano no próximo dia 01. Apesar uma experiência que mais três anos na blogosfera, este representa um novo estágio que está a ser plenamente satisfatório.

Tabaco – Os fumadores falam da falta de alternativas que terão. É um facto. Mas pela primeira vez, nós, fumadores, teremos alternativas. Eu agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário