Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

3.6.07

O Poder dos Sonhos

Esta noite sonhei que recebi um sms (nem telemóvel todo xpto) em que a S. me participava o nascimento do seu filhote com 51 cm e 3.850 gr. Ora bem, o T. só está previsto nascer para o início de Agosto, embora ache que vai ser antes.

Já não é a primeira vez que sonho com o T. aqui há uns dois anos sonhei que a S. e o N. tinham saído e eu tinha ficado em casa deles a tomar conta do filho deles, um bebé com cerca de ano e meio. Quando contei à S. que me lembrava nitidamente de lhe estar a dar papa e de lhe chamar T., ela arregalou os olhos espantada, pois era o nome de rapaz que gostavam.

Só depois me lembrei que vários meses antes, numa conversa casual, tínhamos todos falado sobre nomes que gostamos. A mente tem destas coisas, recorda-se de coisas que já julgávamos perdidas.

Então, quando a S. ficou grávida disse-lhe logo que teria de ser um rapaz, para bater tudo certinho. Agora que se confirmou que ele vem aí, resta esperar que se confirme se tem realmente 51 cm e 3.850 gr. Se assim for, vou apostar forte e feio no euromilhões. Ou isso, ou dedico-me ao negócio da interpretação de sonhos ou leitura de cartas. Assim, pelo que vejo, também dá dinheiro. Nunca se sabe se não estará aqui o meu verdadeiro dom.

Sem comentários:

Enviar um comentário