Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

11.5.07

Rosa do Deserto

Sonho a chuva
Sonho jardins na areia do deserto
Acordo em dor
Sonho o amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos
Sonhos amarrados a um cavalo que nunca se cansa
E nas chamas

As suas sombras formam o desejo de um homem
Na
rosa do deserto
Cada veú uma promessa secreta

Na flor do deserto
Não há perfume mais torturador que este
E enquanto se volta
Move-se na lógica de todos os meus sonhos
O fogo queima
Compreendo: nada é o que parece


Sonho a chuva
Sonho jardins na areia do deserto
Acordo em dor
Sonho o amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos
Sonho a chuva
Olho os céus vazios sobre mim
Fecho os olhos, este perfume raro
É a doce intoxicação do seu amor


Nenhum outro perfume tão doce me intoxicou tanto
Doce rosa do deserto
Esta memória de éden que nos persegue
Esta rosa do deserto, este raro perfume
É a doce intoxicação da sua queda.

Desert Rose, Sting

Sem comentários:

Enviar um comentário