Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois

Ler Ferreira de Castro 40 Anos Depois
Mais informações: www.cm-sintra.pt

12.4.07

Demasiado Amor Mata

Sou apenas pedaços do homem que fui
Demasiadas lágrimas amargas correm na minha face
Estou Longe de casa
E tenho enfrentado isto sozinho
Há já demasiado tempo
Sinto que nunca ninguém me disse a verdade
Sobre o que era crescer e a luta que seria
Na minha mente emaranhada
Tenho procurado encontrar
Onde é que errei

Demasiado amor mata-te
Se não te decidires
Dividido entre o amante
E o amor que deixaste
Diriges-te ao desastre
Porque nunca leste os sinais
Demasiado amor mata-te
sempre

Sou apenas a sombra do homem que fui
E parece não haver saída para mim
Costumava iluminar-te
Agora, apenas te deprimo
Como seria se estivesses no meu lugar
Compreendes que é impossível escolher
Não há um significado para isto
onde quer que vá estou destinado a perder

Sim, demasiado amor mata-te
Tal como nenhum
Suga o poder em ti
E obriga-te a implorar e a gritar e a rastejar
E a dor enlouquece-te
És a vítima do teu crime
Demasiado amor mata-te
Sempre / cada vez

Sim, demasiado amor mata-te
Faz da tua vida uma mentira
Sim, demasiado amor mata-te
E não compreenderás porquê
Darias a tua vida, venderias a tua alma
Mas aconteceria de novo
Sim, demasiado amor mata-te
No final

Too Much Love Will Kill You, Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário